quarta-feira, 2 de junho de 2010

Na amizade verdadeira não há personagem principal

Tal como a isa disse no seu texto, eu tambem tenho orgulho em dizer que um dia pertenci à comunidade. Partilho da mesma opinião que ela, quando se diz que um dia uma reclamou o papel principal e tudo acabou. Aquela história era de nós as 4, todas eramos as protagonistas, todas escrevíamos a história da mesma forma, nenhuma brilhava ou tinha um papel mais significante que as outras, até um dia...
Um dia tudo mudou, a história acabou e as quatro protagonistas seguiram caminhos opostos, quer dizer, quase todas... Seguimos o caminho duas a duas. As outras duas não sei como se sentem, o que pensam, o que gostavam de dizer e não disseram, ou até mesmo se tinham algo para dizer, mas sei o caminho de nós as duas (o meu e o da isa), sei que pensamos da mesma maneira, que seguimos o nosso rumo, que fazemos planos juntas, que vivemos os momentos da mesma forma e com a mesma intensidade. A nossa amizade resiste, porque pelo menos até hoje, nunca nenhuma de nós reclamou o papel principal, o lugar no trono deste nosso reino encantado (onde a partir de hoje, só entra quem nós queremos).
Agora encontrámos a verdadeira amizade, mesmo ao nosso lado (Rafa e Daniel) e começámos uma nova história, a história dos quatro perfeitos, e aqui, não há personagem principal.
mag