quinta-feira, 23 de setembro de 2010

André Aparicio, amo-te

Com o passar do tempo vou-me sentindo cada vez mais feliz.
Muita coisa aconteceu desde o verão de 2009. Momentos bons e maus.
Durante todo este tempo, tive ciúmes sem o demonstrar, amei sem admitir, senti coisas que não conseguia explicar.
Tantos momentos que passámos juntos :$ o meu parceiro de dança, o grande amigo, o companheiro para todos os momentos.
Contigo, já ri, já chorei, já sorri sem saber o motivo.
Habituei-me à tua presença constante (mesmo estando longe), à preocupação, ao carinho, aos abraços, às ofensas. No fundo, não me imagino sem ti, sem a tua presença na minha vida.
Não há melhor forma de começar o dia, a não ser a falar contigo.
A minha vida faz tanto sentido ao teu lado :$
Por vezes deito-me na cama e fico a pensar nos nossos momentinho. Aquelas danças onde o tempo parece parar, onde se nota a nossa cumplicidade.
Contigo não tenho medo de fazer planos para o futuro, não tenho medo de sonhar, porque é contigo que tudo isto faz sentido, é contigo que quero realizar tudo isto.
Todos os dias quando falamos, penso no futuro. Somos tão parecidos em tantas coisas que é inevitavel não ter a certeza de que é contigo que tenho e quero ficar, de que é contigo que sou feliz.
Já te disse mas volto a repetir, que quando vejo o carinho com o Bernardo, o cuidado com o Santiago, a paciência com a Matilde e as brincadeiras com a Diana e a Leonor, sinto que vais ser o melhor pai do mundo para o Rodrigo e para a Mariana.
Contigo é tudo tão perfeito, tão mágico @
Sorrisos, caras feias, olhares, danças, mensagens de bom dia, fotos, brincadeiras, carinhos, cumplicidades, golos dedicados, jantares com a sogra, arrepios, MOMENTOS que passei contigo e que nunca vou esquecer.
Preciso de ti, porque és o mais importante meu reles, porque te AMO André Matos Aparicio (meu rei)