segunda-feira, 31 de maio de 2010

Prima

Não sei como começar... A nossa amizade e a nossa união só começou em meados de 2007, o nosso primeiro verão juntas. A partir daí nunca mais nos deixámos, estivemos sempre perto uma da outra.
Entretanto descobrimos que éramos primas, e ficámos ainda mais unidas. Consegui fazer com que gostasses de Lamosa, o que pensei ser impossivel. De um momento para o outro, já te davas com toda a gente e já não te querias vir embora.
Este verão que passou marcou a nossa vida.
Tenho orgulho em ti, por tudo o que já aconteceu e por tudo o que conseguis-te superar. Se o teu desejo não se conseguir realizar desta vez, eu vou estar aqui para te apoiar, para te ajudar a continuar esta batalha. Tenho confiança em ti e sei a coragem que habita dentro do teu coração e da tua alma.
Ao inicio parecia tudo muito mais dificil, mas agora que já viste outras pessoas, outros exemplos, não te parece tudo um bocadinho menos doloroso? Não consigo passar para o papel tudo aquilo que sinto em relação a ti. Já passámos por muita coisa juntas. Aquelas páscoas e aqueles verões em Lamosa, são as nossas maiores e melhores aventuras e momentos. Os jogos de matrecos de perna levantada, as botas no Verão, a cumplicidade, só podíamos ser primas.
Quando contamos a alguem que somos primas ninguem acredita, e quando sabem que somos primas em 3º grau dizem que isso já não conta, mas de uma coisa podem ter certeza, somos primas e vamos ser sempre. Se é em 3º ou em 1º grau não interessa, provavelmente se fossemos primas de uma forma mais directa não seríamos tão amigas, tão unidas e tão cúmplices. Tudo para te dizer que tenho orgulho em ti, que te AMO e que vou estar aqui sempre. Nunca te vou deixar sozinha, preciso de ti para sorrir (principalmente quando não me apetece).
Amo-te Bárbara Pina Heitor

1 comentário: