quinta-feira, 20 de maio de 2010

Princesa Rita

Não sei bem o que dizer acerca de ti e desta nossa amizade.
Uma amizade que despontou de um momento para o outro, duma forma inexplicável. Arrisco-me até a dizer que foi “empatia à primeira vista”.
A primeira vez que falámos (acho eu), foi no Café do Vasco e lembro-me que logo aí, nos demos super bem.
Não imagino um verão sem te ver. És demasiado importante princesa.
Em Lisboa só falamos por sms e por msn, mas a vida escolar não nos permite muito mais que isso, é pena. Gostava de te ver muitas mais vezes, de falar contigo todos os dias, mas não é possível.
És a minha princesa(sabes disso), já não sou capaz de viver sem ti.
Estarei ao teu lado sempre, nos bons e nos maus momentos, porque a ideia de te ver sofrer faz-me sofrer a mim tambem, é uma sensação de inutilidade poque não consigo fazer
nada para te ajudar, acho sempre que não é suficiente. Sempre que me for possível quero partilhar sorrisos e limpar-te as lágrimas. Estou aqui ao teu lado e vou estar sempre. A palavra sempre é demasiado forte, e não a uso com todas as minhas amizades, mas contigo uso sem a minima duvida, sem pensar duas vezes.
Confio em ti mais do que em muitas outras pessoas, com as quais tenho uma relação diária.
Amo-te como se fosses minha irmã. Ainda vamos ser muito felizes juntas, não duvido. Quando olhares para o lado, eu vou lá estar, porque juntas podemos chegar onde nunca ninguem foi. Amo-te minha princesa, amo-te Rita Vanessa Aparicio Aguiar Alves.

mag

1 comentário: